Quem somos | Materiais Educativos | Fale com nosso consultor
Post

Google Lens: saiba como você pode aumentar suas vendas

Você conhece o Google Lens? Para muitos, essa ainda é uma ferramenta totalmente desconhecida, mas sabia que o Google Lens pode ajudar a aumentar suas vendas online?

Leia mais
Post

Pagamento online: conheça as vantagens e desvantagens dessa modalidade

O comércio eletrônico tem crescido muito no Brasil e naturalmente o volume de transações financeiras eletrônicas também sofre um aumento considerável. Isso, de certa forma…

Leia mais
Post

5 dicas para escolher uma empresa de cobrança para o seu negócio

Ter um departamento de cobrança interno, além de gerar um alto custo, muitas vezes não traz o resultado esperado. Por isso muitos empresários têm terceirizado este serviço com uma empresa…

Leia mais
Post

Juros e multa no cartão: qual o limite de cobrança?

Muitas pessoas no Brasil já passaram ou conhece alguém que tenha se envolvido com dívidas no cartão de crédito. Isso normalmente acontece quando o gasto é desenfreado e o consumidor…

Leia mais
Post

Boleto bancário: como aumentar o seu faturamento com essa forma de pagamento

O cartão de crédito é o método de pagamento mais utilizado no Brasil. Mas uma parte significativa dos empresários resolveu começar a utilizar o boleto bancário como sua principal…

Leia mais
Post

Cobrança por e-mail e SMS: veja como reduzir sua inadimplência

Muitas empresas passam por problemas financeiros e acontece que em muitos casos este problema está diretamente ligado à inadimplência dos seus clientes. E em tempos de crise…

Leia mais
Post

Pagamento instantâneo: você já conhece o PIX?

O Banco Central anunciou no dia 19 de fevereiro o lançamento do PIX. Trata-se de um sistema de pagamento instantâneo que permitirá a realização de transações…

Leia mais
Post

Fraudes no cartão de crédito: como evitar

Com a popularização da internet, principalmente nos últimos anos, o comércio eletrônico no Brasil cresceu de forma significativa e com isso houve um grande aumento no número…

Leia mais
Post

7 dicas para se ter uma boa educação financeira

O melhor período para as pessoas planejarem suas vidas é durante a juventude, contudo este é também o momento onde as pessoas mais se endividam, muito por nunca ter tido uma boa educação financeira. Só que este descontrole não é somente do jovem, pessoas das mais diversas faixas de idade também passam por problemas financeiros […]

Leia mais