Quem somos | Materiais Educativos | Fale com nosso consultor
Post

Módulo WHMCS – Padmoney e Gofas Software

Para você que está à procura de um módulo para WHMCS, o Gofas em parceria com o Padmoney tem a solução para você.

 

O que é WHMCS?

WebHost Manager Complete Solution ou simplesmente WHMCS é um Sistema de gestão de clientes, administração financeira e prestação de suporte que pode ser integrado a diversos painéis de controle utilizando empresas de web hosting.

 

Sobre o Padmoney

O Padmoney proporciona a seus clientes facilidade no recebimento de suas cobranças. Emissão de boletos registrados online, de forma simplificada e eficiente.

Buscamos oferecer sempre as melhores tarifas do mercado, onde você só paga pelo boleto que for liquidado, não havendo cobrança de taxas de emissão, cancelamento ou manutenção de boletos.

Poderá também enviar suas cobranças por e-mail ou SMS de forma personalizada, bem como lembretes de vencimento dos boletos em aberto.

Conheça as vantagens de usar o intermediador de pagamento.

 

Sobre o Módulo WHMCS e Gofas Software

Gofas Software oferece recursos inovadores para criação e hospedagem de sites. E agora, desenvolveu um módulo que faz a integração entre o WHMCS e o Padmoney, contando com os melhores recursos que um intermediador de pagamento pode oferecer, automatizando todos os seus processos do dia a dia.

Com esse módulo seu WHMCS emitirá boletos diretamente no Padmoney através da nossa API. Além disso, após a confirmação do pagamento do boleto, uma notificação é enviada e a baixa da fatura é executada automaticamente.

 

Como você pode fazer a integração?

A integração é muito simples e você mesmo poderá fazer seguindo os passos de instalação clicando aqui. Nesse endereço você também poderá conferir todas as funcionalidades do módulo.

 

Robelio Junior

Um mineiro graduado em computação, que se apaixonou pelo marketing digital e trabalha na área desde 2012. Torcedor do São Paulo Futebol Clube e chef de cozinha nas horas vagas.

Posts que você pode gostar

Post Financeiro

5 dicas de organização financeira para pequenos empresários

Post Boleto Bancário

Como utilizar o carnê de pagamento

Post Boleto Bancário

Como protestar um boleto? Ensinamos o passo a passo

Post Gestão e Negócios

6 coisas que um sistema de cobrança automatizada pode fazer por você

Deixe seu comentário